CENTRO ESPORTIVO DE MÚLTIPLO USO ENTREGUE A COMUNIDADE QUILOMBOLA DO CAMPO GRANDE

01/11/2020 às 20h34

A Comunidade Quilombola do Campo Grande passa a contar com o mais novo Centro Esportivo de Múltiplo Uso. A entrega da unidade aconteceu ontem, 31, contou com a presença dos secretários municipais Iuri Brito, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Sarita Oliveira, Secretaria Municipal de Administração e representantes da comunidade.

Em comemoração a abertura da unidade foram realizados dois jogos amistosos, futebol feminino e futebol masculino. Durante o evento também estavam presentes os ex- prefeitos Ailton Santana e Zé Luiz.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), houve controle no acesso e aferição de temperatura do público pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O espaço vai proporcionar a prática de diversas modalidades esportivas na comunidade, além de possuir uma grande relevância social para todos os moradores e atletas. Com padrão totalmente moderno o espaço possui área para futsal, vôlei e basquete.