Prefeitura Municipal de Santa Teresinha

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO ALISTAMENTO MILITAR PARA 30 DE SETEMBRO

03/07/2020 às 15h18

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO ALISTAMENTO MILITAR PARA 30 DE SETEMBRO

Os jovens de Santa Terezinha podem fazer o alistamento militar online pelo site www.alistamento.eb.mil.br ou comparecer à Junta de Serviço Militar na Central da Cidadania. O alistamento foi prorrogado para o dia 30 de junho, após o período implicará o pagamento de multa.

O alistamento é obrigatório, sem a reservista o jovem não poderá tirar passaporte, concorrer a vagas do processo de ensino superior público, carteira de trabalho ou tomar posse em concurso público.

Caso os jovens não consigam fazer o alistamento, através do site, devem agendar presencialmente, o atendimento na Central da Cidadania.

Para quem já fez o alistamento, a entrega do Certificado de Dispensa Incorporação Militar (CDI), do alistamento militar 2019/2020 está suspensa em virtude das medidas preventivas contra o novo coronavírus (COVID-19).