PREFEITURA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA E CONSULTA PÚBLICA PARA DISCUTIR MINUTA DE CONTRATO DE PROGRAMA COM A EMBASA

05/11/2019 às 09h20

Nesta quarta-feira, 06, acontece a Audiência Pública solicitada pela Prefeitura Municipal de Santa Terezinha com a Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A (EMBASA). A audiência vai discutir a “Minuta de Contrato de Programa entre a Prefeitura e a Embasa”.

A participação popular é de suma importância para discutir e avaliar, as ações e os serviços prestados pela empresa de abastecimento de água em Santa Terezinha. O evento será realizado na Câmara de Vereadores das 08h às 12h.