SANTA TEREZINHA PASSA A CONTAR COM MAIS UM POSTO DE SAÚDE SATÉLITE NA ZONA RURAL

06/10/2020 às 15h30

Será implantando no povoado da Volta da Serra o mais novo Posto de Saúde Satélite de Santa Terezinha, agora o município passa a contar com 04 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e 06 Postos de Saúde Satélite. Com a construção da unidade, o atendimento da rede municipal de saúde será reforçado.

Os moradores da Volta da Serra, atualmente são atendidos na Unidade Básica de Saúde do Distrito do Rio Seco. O investimento na saúde visa a descentralização dos atendimentos da população que reside próxima a BR-116sul facilitando o acesso para o bem estar de toda.