SECRETARIA DE SAÚDE EM PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR VAI REALIZAR BARREIRAS NAS ENTRADAS DE SANTA TEREZINHA

08/04/2020 às 16h50

A Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Polícia Militar(PM) vai realizar nesta quinta-feira, 09, ação preventiva com bloqueios nas entradas da cidade em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A medida visa fiscalizar a entrada de todas pessoas na cidade.

Com a proximidade do feriado da Páscoa familiares de outras cidades tendem a visitar os parentes e amigos em Santa Terezinha. Até o momento não há nenhum caso confirmado do coronavírus no município.

Na Bahia, até momento, está registrado 462 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), e houve 15 óbitos. Ao todo, 106 pessoas estão recuperadas e 51 encontram-se internadas, sendo 29 em UTI.