PROJETO DIVERSÃO E ARTE ACONTECE NESTE SÁBADO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

10/10/2019 às 16h54

A Secretaria Municipal de Educação vai promover o "Projeto Educacional: diversão e arte", em comemoração ao Dia das Crianças celebrado no dia 12 de outubro. O evento acontece neste sábado na Praça Ápio Medrado das 09h às 12h.

O projeto já faz parte do calendário das famílias santaterezinhenses, para comemorar a data com todas as crianças do município. No Brasil, o Dia das Crianças é comemorado desde 1940, mas só a partir da década de 60 começou os festejos no dia 12 de outubro.

Com uma programação bem atrativa estarão disponíveis diversas brincadeiras para todas as faixa etárias das crianças. Terá o pula-pula, escorregadeira, banho de mangueira, espaço de artes e de dança e muitos mais. As guloseimas vão abrilhantar ainda mais a diversão com sorvete, algodão-doce, pirulito entre outros.