KITS DE ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS QUE ESTUDAM E RESIDEM NA ÁREA URBANA COMEÇAM A SER ENTREGUES NESTA SEGUNDA

11/05/2020 às 13h50

Começou nesta segunda-feira, 11, a entrega dos kits de alimentação para os alunos da rede municipal que estudam e residem na cidade. Na primeira etapa a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega dos kits para os alunos da zona rural.

No momento da retirada dos kits, os pais ou responsáveis devem estar em posse dos documentos pessoais e dos alunos. A quantidade de itens dos kits de alimentação será por alunos da mesma família, dessa forma os pais que tiverem dois ou mais filhos matriculados vão receber mais itens.

A distribuição acontece em três colégios da cidade, seguindo a recomendação do Ministério da Saúde para evitar aglomeração por conta do coronavírus (COVID-19).

Os pais devem pegar o kit, de acordo a quantidade de filhos matriculados na rede municipal, nas seguintes escolas: (01 FILHO - Colégio Municipal Professora Marlene), (02 FILHOS - Chapeuzinho Vermelho) (03, 04 e 05 FILHOS - Núcleo Escolar Salvador Andrade).