PREFEITO ZÉ DE ZILA ASSINA TERMO DE CONTRATO DE PROGRAMA COM A EMBASA

12/11/2019 às 19h34

PREFEITO ZÉ DE ZILA ASSINA TERMO DE CONTRATO DE PROGRAMA COM A EMBASA

Na tarde de ontem,(11), o prefeito Zé de Zila assinou o contrato de programa com o diretor de Operações do Interior, Ubiratan Matos na Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A (Embasa). Estavam presentes a Superintendente de Operação Sul, Polyana Duarte e o ex-prefeito Ailton Santana.

O contrato prevê a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. Nos próximos 30 anos, a Embasa vai investir 226.500 reais na implantação do esgotamento sanitário de Santa Terezinha.

O contrato prevê melhorias no abastecimento de água com implantação de novos hidrômetros, extensão de rede, requalificação da Estação de Tratamento. O investimento da Embasa será no valor de 2 milhões e trezentos mil reais. No município serão instalados também, três novos Boosters nas comunidades do Gavião, Lagoa do Mato e Cipó de Leite, além da extensão de rede nas comunidades da Empoeira, Boqueirão, Campo Grande, Vila Nova e Vargem Grande.