CENTRO ESPORTIVO DE MÚLTIPLO USO ENTREGUE AO POVOADO DE PÉ DE SERRA

12/11/2020 às 10h57

CENTRO ESPORTIVO DE MÚLTIPLO USO ENTREGUE AO POVOADO DE PÉ DE SERRA

Muita bola na rede durante a entrega do novo Centro Esportivo de Múltiplo Esportivo ontem, 12, no povoado de Pé de Serra. Em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), foi realizado o jogo inaugural com o time da região.

A entrega da unidade contou com a presença dos secretários municipais Iuri Brito, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Sarita Oliveira, Secretaria Municipal de Administração e representantes da comunidade. Durante o evento também estavam presentes os ex- prefeitos Ailton Santana e Zé Luiz.

O espaço vai proporcionar a prática de diversas modalidades esportivas na comunidade, além de possuir uma grande relevância social para todos os moradores e atletas. Com padrão totalmente moderno o espaço possui área para futsal, vôlei e basquete.