Entrega da Patrol

14/09/2021 às 17h57

Na manhã desta terça-feira (14/09) aconteceu a entrega da Patrol. O ato foi realizado em frente a Prefeitura e contou com a presença de secretários, vereadores e demais lideranças políticas.

O equipamento que custa em média R$900 mil reais chegou em Santa Teresinha na noite de segunda-feira (13/09) após a ida do Prefeito Agnaldo Andrade à Salvador.

O Prefeito Agnaldo Andrade esteve na segunda-feira(13/09) de manhã no DNOCS com a sua equipe e o  Assessor de Gabinete do Ministro João Roma, Marcelo Bené, para receber das mãos do Diretor da DNOCS, Lucas Lobão, o equipamento.

A população de Santa Teresinha agradece ao Ministro João Roma e ao seu assessor, Vitor Azevedo, que através da DNOCS contemplou a nossa cidade com esse equipamento.

Essa é a prefeitura de Santa Teresinha cuidando de nossa gente!