PREFEITO ASSINA CONVÊNIO NA CERB PARA AUMENTO DA EXTENSÃO DE REDE DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO DE CIPÓ DE LEITE

14/10/2019 às 21h03

O Prefeito Zé de Zila assinou na manhã desta segunda-feira, 14, o convênio para extensão de rede do sistema de abastecimento no povoado de Cipó de Leite, Molagem e Olhos D'água. A extensão de rede vai beneficiar 168 moradores das localidades.

A assinatura do convênio foi realizada na Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), com a presença do diretor da instituição Antônio de Matos e do ex-prefeito Ailton Santana. O novo convênio permite a ampliação da rede de abastecimento de Cipó de Leite.

No município estão em andamento também a implantação do sistema de abastecimento de água de Pedra Branca, Cercadinho e Taquari. Já foram foram inaugurados em Capinan, Vila Nova, Vila da Paz, Gavião e Lagoa do Mato.