FINAL DE SEMANA COM FESTA E EVENTOS ESPORTIVOS EM SANTA TEREZINHA

16/10/2019 às 11h21

FINAL DE SEMANA COM FESTA E EVENTOS ESPORTIVOS EM SANTA TEREZINHA

Todos os destinos te levam a Santa Terezinha, cidade localizada a 224km da capital baiana. A capital baiana dos esportes de aventura vai sediar a 2ª etapa do Campeonato Baiano de Voo Livre, dias 19 e 20 de outubro, a partir das 08h com a presença ilustre do atleta brasileiro recordista internacional, Sabiá, o Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos.

A rampa de vôo livre de Santa Terezinha é uma das melhores do Brasil pelo tempo de vôo, inclinação de decolagem e facilidade de resgate. A competição acontece no Pico do Boqueirão com estrada disponível para todos os tipos de carro até a rampa de vôo livre.

Durante o fim de semana acontece também o Enduro FIM de Motocross, mais de 50 pilotos baianos disputando a última etapa do Campeonato Baiano de Enduro Fim pela Federação Baiana de Motociclismo (FBM).

Na Praça Ápio Medrado a festa continua a partir das 20h, a comemoração dos 170 anos de Emancipação Política com o tradicional bolo de aniversário. Logo em seguida a festa será comandada com as bandas Manbolada, Flor Serena e Black Style.