Prefeitura Municipal de Santa Teresinha
Santa Terezinha

Auxílio Brasil liberado para 213 famílias de Santa Teresinha

19/01/2022 às 16h43

Após 2 anos sem liberação de novos benefícios do Governo Federal para Santa Teresinha, o Ministério da Cidadania divulgou a lista de famílias contempladas pelo Auxílio Brasil, no total 213 familias santa-teresinhenses estão aptas a receber o benefício.

O resultado é fruto do trabalho, atualizações e inclusões de famílias no sistema CadÚnico, além do respeito e compromisso com povo da cidade.

Segundo Erica Pinheiro, gestora do CadaÚnico (Auxíio Brasil),  "Esse benefício vai proporcionar renda para essas famílias e consequentemente movimentar o comércio do municipio.

Todos estes resultados são frutos de muito trabalho e dedicação da nossa equipe, para garantir aos nossos usuários o acesso aos seus direitos através do Sistema Único  de Assistência Social", disse a gestora.

Prefeitura de Santa Teresinha, cuidando de nossa gente.💙💛

O trabalho não para!