PAGAMENTO DO IPTU DE SANTA TEREZINHA COM DESCONTO DE 10% ATÉ 30 DE DEZEMBRO

19/11/2020 às 15h11

PAGAMENTO DO IPTU DE SANTA TEREZINHA COM DESCONTO DE 10% ATÉ 30 DE DEZEMBRO

Os carnês de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), começam a serem entregues nas residências a partir do dia 20 de novembro. Os contribuintes têm até 30 de dezembro para quitar o carnê do IPTU, com 10% de desconto. O contribuinte que não paga o IPTU fica impedido de retirar a Certidão Negativa Municipal, além de ficar com uma dívida ativa com o município.

Em 2019, o setor de tributos da prefeitura arrecadou R$16.516,61 de reais do imposto municipal, a meta era arrecadar, aproximadamente, 30mil reais. Os recursos da arrecadação do IPTU financiam as despesas com a saúde, educação, pavimentação de vias públicas, limpeza urbana, e demais serviços do município.

Os contribuintes que estão com débitos anteriores devem procurar o Setor de Tributos da prefeitura para quitar a dívida.