PREFEITURA CRIA CANAL DE ATENDIMENTO PARA POPULAÇÃO DE SANTA TEREZINHA EM VIRTUDE DO CORONAVÍRUS

20/03/2020 às 11h44

A Central de Informações será direcionada para o cidadão que apresente sintomas parecidos com o do novo Coronavírus (COVID-19). A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde já liberou o funcionamento desses canais de comunicação.

Estão disponíveis os números (075) 99870-3995, bem como o contato telefônico 3639-2190 da Secretaria de Saúde que funcionará nos horários de 08h às 17h de segunda a sexta-feira, com possibilidade de alterações.

A Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), vai disponibilizar diariamente o boletim informativo da situação do coronavírus no município. As informações serão divulgadas no Portal e redes sociais da Prefeitura Municipal.

Importante destacar que em conformidade com o Decreto Nº 1391, os servidores públicos da área de saúde ou qualquer cidadão que dissemine Fake News (notícias falsas), sobre o coronavírus, responderão administrativamente ou judicialmente, respectivamente.