Prefeito Agnaldo Andrade se reúne com Secretário Municipal de Educação para dialogar sobre pautas que giram em torno do início das aulas presenciais

21/02/2022 às 13h29

Na manhã dessa segunda-feira(21/02) o Prefeito Agnaldo Andrade esteve na Secretaria Municipal de Educação para discutir o reajuste do Piso Nacional do Magistério, organização e contratação de funcionários e as melhorias na infraestrutura das unidades escolares para o início das aulas em formato presencial.

"O ano letivo no formato presencial vai iniciar no dia 07/03 e toda gestão, junto com a equipe da Secretaria de Educação, está empenhada para que esse retorno aconteça de forma segura e os nossos alunos sejam acolhidos com todo respeito e carinho", disse o Prefeito Agnaldo Andrade.

Participaram da reunião o Secretário de Educação Valter de Matos, a  Subsecretaria de Educação Solange Lisboa e a Primeira Dama Vanessa Andrade.

Prefeitura de Santa Teresinha, cuidando de nossa gente.💛💙

O trabalho não para!