REQUALIFICAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL JÁ ESTÁ NA RETA FINAL

18/08/2020 às 15h08

REQUALIFICAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL JÁ ESTÁ NA RETA FINAL

Em breve, os comerciantes e feirantes que atuam no Mercado Municipal de Santa Teresinha estarão mo espaço requalificado. A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu a implantação de todas as portas de ferro dos boxes, agora a equipe realiza as adequações do setor elétrico e hidráulico.

A revitalização segue o protocolo das normas previstas na legislação e da vigilância sanitária. Todos os boxes foram padronizados, de acordo ao produto comercializado, com instalação de lajes, revestimento de cerâmica nas paredes e de pias.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Secretaria Municipal de Agricultura, implantou pias com água e sabão para os usuários realizarem a higienização.

Durante a reforma os comerciantes que trabalham no mercado estão realocados na área externa da feira, sem prejuízo das atividades. A revitalização também contempla a adequação dos sanitários e da cobertura externa.