SANTA TEREZINHA: ANIVERSÁRIO DE 170 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM BOLO GIGANTE E MUITA MÚSICA

21/10/2019 às 21h29

No sábado, 19, foi comemorado com festa e um bolo gigante o aniversário de 170 anos de Emancipação Política de Santa Terezinha. O feriado municipal do 19 de Outubro, foi aprovado desde o ano de 1999, projeto de Lei do prefeito Zé de Zila, quando na época era vereador da casa legislativa.

A celebração contou com a participação dos deputados federais Afonso Florence e Mário Negromonte Junior, do prefeito de Milagres César Filho e demais autoridades das cidades vizinhas.

Esse ano, a decoração do bolo foi em homenagem ao voo livre, modalidade esportiva simbólica para o município. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo organizou o momento para todos os santaterezinhenses terem a oportunidade de apreciar o saboroso bolo de aniversário da cidade.

A Praça Ápio Medrado ficou pequena para o enorme público que participou da comemoração em homenagem ao aniversário. O artista local Berg Ribeiro começou a festa com muita animação, na sequência a banda Flor Serena trouxe muito forró, a lambada da Manbolada fez todo mundo dançar e a banda Black Style encerrou a fesfa com o dia clareando.