PREFEITURA MANTÉM ATENDIMENTO NORMALIZADO DO CENTRO DE APOIO TERAPÊUTICO EM SANTA TEREZINHA

23/05/2020 às 19h57

O Centro Municipal de Apoio terapêutico (CAT), mantém, sem alteração, os atendimentos para consulta e tratamento de fisioterapia, além de consultas com psicólogo e psiquiatra. A iniciativa visa amenizar os impactos da pandemia, em virtude do distanciamento social por conta do novo coronavírus (COVID-19).

A unidade adotou medidas de prevenção, além do uso obrigatório de máscara facial para todos os pacientes. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira. A marcação das consultas acontece, presencialmente, seguindo as normas de prevenção para evitar aglomeração.

Os pacientes que já realizam tratamento, as consultas são marcadas por agendamento prévio, após o atendimento. O psiquiatra atende nos dias de segunda e a psicóloga nas sextas-feiras no período matutino e vespertino, já a fisioterapeuta atende na unidade de segunda a quinta-feira.