TURNO ÚNICO DAS REPARTICÇÕES PÚBLICAS DE SANTA TEREZINHA JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

23/10/2020 às 15h46

O horário de atendimento dos serviços públicos municipais de Santa Terezinha, desde o dia 21 outubro, está funcionando das 7h30 às 13h30. O turno único não será aplicado nas unidades básicas de saúde e no Hospital Municipal Edite Nogueira (HMENR).

As secretarias municipais tem autonomia para ajustar os serviços que não serão prestados em turno único, considerando a essencialidade do atendimento à população, mesmo com a vigência do decreto.

A coleta de lixo e entulho, bem como a limpeza pública também segue sem alterações. A medida visa o controle da receita municipal, a necessidade do planejamento dos gastos e do controle absoluto sobre as finanças públicas, honrando os compromissos assumidos e as obrigações legais.