NOVO ESPAÇO DE LAZER EM SANTA TEREZINHA AO LADO DA ESTAÇÃO CULTURAL TERÁ ACADEMIA AO AR LIVRE E PISTA DE SKATE

28/04/2020 às 16h00

A Prefeitura Municipal tem o objetivo de proporcionar mais um espaço de lazer para o bem-estar de toda a comunidade. No local será implantado a nova Academia de Saúde com arborização, além da instalação de uma pista de Skate.

A construção deste novo equipamento de lazer na cidade, já está em andamento pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. Obra sediada ao lado da Estação Cultural para realização de atividades físicas de jovens e da melhor idade.

O esporte faz parte do dia a dia da população santaterezinhense, através do futebol, do mountain bike, da moto, montaria/argolinha, dominó e demaos competições. Santa Terezinha como é conhecida popularmente, a capital baiana dos esportes de aventura.

A implantação da pista de skate serve como um novo módulo para prática de esportes dos jovens do município, mas uma unidade que será utilizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SMCET).

Devido a obra o acesso da rua está temporariamente suspenso, porém após o andamento da construção, será liberado o tráfego do novo espaço, para pedestres e carros, devidamente sinalizada.