PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM SANTA TEREZINHA

29/06/2020 às 14h21

Na manhã desta segunda-feira, 29, o prefeito Zé de Zila assinou a ordem de serviço com a empresa Solidez Engenharia, para início da obra de pavimentação das ruas da Travessa Castro Alves e do Cemitério 1 e 2. Na cidade já estão em andamento, a construção da pavimentação das Ruas do Alto do Sossego.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na Prefeitura Municipal com a presença de Carlos André, representante da empresa Solidez Engenharia, dos vereadores Pitucha, Edson Dandinho e Guem de Bier e do ex-prefeito e atual assessor de gabinete, Ailton Santana.

No ato, o prefeito lembrou das demais obras de pavimentação na zona rural que serão realizadas nos distritos de Pedra Branca, Campo Alegre, Serra Grande, Boqueirão e Rio Seco. “Hoje assinamos mais uma ordem de serviço para implantação do calçamento das ruas de Santa Teresinha”, afirmou Zé de Zila.