PREFEITURA REALIZA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO DO BOQUEIRÃO

30/04/2020 às 12h11

PREFEITURA REALIZA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO DO BOQUEIRÃO

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza a revitalização do Cemitério do Boqueirão, o espaço ampliado é quase o dobro da área antiga. A obra segue todas as normas para devida padronização das ruas e vias de acesso dentro do local.

O Cemitério Regional do Boqueirão atende toda região do Povoado do Boqueirão que se estende até depois da BR-116 SUL. Além da reforma e adequação da capela, o portão de acesso também será revitalizado.

A reforma trará mais comodidade e conforto às famílias, no momento do sepultamento, assim como nas visitas. O novo espaço foi desapropriado de forma amigável com os proprietários, garantido a ação de extrema importância para toda a comunidade.