ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DO CAMPO GRANDE

30/04/2020 às 14h24

A construção da Quadra Poliesportiva da Comunidade Quilombola do Campo Grande está na reta final. Em visita de inspeção, os secretários municipais de Infraestrutura e de Cultura, Esporte e turismo, Lícia Cristiane e Iuri Brito, respectivamente, analisaram o andamento da obra.

A quadra possui um padrão totalmente moderno com espaço para prática de futsal, vôlei, basquete e demais atividades esportivas.

A empresa iniciou a instalação do alambrado para proteção do espaço, bem como comodidade da comunidade. Além dos atletas, a quadra possui uma grande relevância social para todos os moradores.