Prefeitura Municipal de Santa Teresinha
Santa Terezinha

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO NA CERB PARA AUMENTO DA EXTENSÃO DE REDE DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO DE CIPÓ DE LEITE

14/10/2019 às 21h03

O Prefeito Zé de Zila assinou na manhã desta segunda-feira, 14, o convênio para extensão de rede do sistema de abastecimento no povoado de Cipó de Leite, Molagem e Olhos D'água. A extensão de rede vai beneficiar 168 moradores das localidades.

A assinatura do convênio foi realizada na Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), com a presença do diretor da instituição Antônio de Matos e do ex-prefeito Ailton Santana. O novo convênio permite a ampliação da rede de abastecimento de Cipó de Leite.

No município estão em andamento também a implantação do sistema de abastecimento de água de Pedra Branca, Cercadinho e Taquari. Já foram foram inaugurados em Capinan, Vila Nova, Vila da Paz, Gavião e Lagoa do Mato.