1861

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de Santa Teresinha
Santa Terezinha

Matrículas para o EPJAI estão abertas

21/02/2022 às 10h50

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Nunca é tarde para aprender! 

Com o objetivo de levar educação ao maior número de pessoas possíveis, a Prefeitura de Santa Teresinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida jovens, adultos e pessoas idosas que estão afastados da escola e não concluíram a formação para retomarem os estudos. 

As matrículas para a Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas-  EPJAI estão abertas e são destinadas à pessoas com idade a partir de 15 anos . 

De acordo com a Coordenadora pedagógica da EPJAI, Nilda Gonçalves, pela primeira vez o município vai ofertar as aulas em três modalidades, "A gestão tem dado muito apoio e atenção ao EPJAI. Hoje nós temos cerca de 230 alunos, nossa perspectiva para esse ano é alfabetizar o máximo de alunos. Em 2022, a EPJAI vem com uma novidade que é a implantação de 3 modalidades, presencial, semi presencial e remota", explicou. 

Para realizar a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: 

Histórico escolar original; Certidão de Registro Civil/ Certidão de Nascimento ou Registro Geral de Identificação (RG)- cópia, com os respectivos originais para fins de conferências; 01 foto 3x4 recente;  Xerox do cartão do SUS,  Cartão de Vacina, CPF e  comprovante de residência em nome do responsável legal e Cartão do NIS. 

Confira as 6 escolas

cadastradas: 

Colégio Municipal Professora Marlene (Sede); 

Grupo Escolar Salvador Andrade (Sede); 

Escola Municipal Piderp Educação (Campo Grande); 

Escola Municipal Dr. Kleber Pacheco (Boqueirão); 

Escola Municipal Campo Alegre (Campo Alegre, Lagoa do Mato e Serra Grande); 

Escola Municipal Rui Barbosa (Pedra Branca).


Prefeitura de Santa Teresinha, cuidando de nossa gente. 💛💙

O trabalho não para!